segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ao seu lado(essa música me lembra a ba.)

Eu sempre estarei ao seu lado embora voce esteja na pior.Eu sempre estarei ao seu lado mesmo quando voce estiver na pior. Eu quero ser a sua esposa.Tudo o que eu queria era ser sua esposa. Eu passarei suas roupas,engraxarei seus sapatos, arrumarei sua cama, cozinharei sua comida, nunca vou ser filha da puta.

Serei a melhor garota que voce já encontrou e por um anel de diamantes eu farei essa especie de coisas, eu esfregarei seu chão,nunca sou chata.

Eu te aconchegarei,eu não ronco,eu posso usar sua mascara de dormir,asso pra voce tortas de maçã, eu não pergunto nada e tento não chorar.

E quando é quase meia noite e tudo que quero na minha vida é ser uma dona de casa, é ser sua esposa. Porque é quase meia noite e tudo o quero na minha vida é morrer como uma esposa. É morrer como uma esposa.

Sem comentários: